Pesquisa personalizada

sábado, 5 de janeiro de 2008

Templates 3 colunas (pedido)





A Drika Lee me pediu informações sobre meu templates de 3 colunas, então vou postar aqui como foi feito pra ela e pra quem mais estiver interessado.
Usei esse templates modelo windows vista.
Clique no botão abaixo, entrará num site de download, do lado esquerdo coloque o código pedido e clique em donwload, lá contem um bloco de notas, substitua seu HTML pelo todo código do bloco de notas.
ATENÇÃO:
Voce perderá todos seus widgets que são relógio, calendário, utilitários para blog, recomendo salva-los antes em seu computador, mas suas postagem continuará.
Modifiquei as todas as imagens no html e as cores editei no FONTES E CORES no blogger.
E para quem for usar por favor não retire os creditos do autor.
Espero ter ajudado e qualquer duvida pode entrar em contato comigo que estarei a disposição.




7 comentários:

zelicroches disse...

Olá!!!
obrigada pela visita, seu blog esta lindo!!!
abraços.

Brisa de Amor disse...

oi andrea!!!
Su blog quedo maravilloso y su explicacion es excelente, obrigada por compartir!

Beijos cariñosos do Argentina!

Miva disse...

OI ANDREA
VIM A DESEJARLHE UMA OPTIMA SEMANA E BOMS CROCHES!!!!
BJS
MIVA

wilma disse...

Gostei da dica!! Mas eu ainda não sei mexer muito com os códigos de widgets e fico com receio de fazer "m"...rsrs
Mas vou tentar fazer testes...
Ficou lindo seu novo lay, parabéns!!
Tenha uma linda semana!

Danny disse...

olá...
que bom que gostou dos meus vasinhos.
adoro esse tipo de comentário, é sempre bom saber o que as amigas acham dos nossos trabalhos, é até um incentivo, não é mesmo?
ótima semana pra você !!!
um grande abraço,
Danny.

disse...

Oi, amiga!
Voltei para agradecer a sua visita e dizer que me fez muito feliz em incluir-me nos seus links.
Tb gostei da dica, mas como a Wilma disse vou ter de pisar nesse chão devagarinho. Mas um dia ainda chego lá.
Paz e luz no seu coração.
Bjs.
Dô.

tiago disse...

andrea vc é maravilhosa obrigada pela template muito legal mesmo
tudo de bom beijosss