Pesquisa personalizada

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Makona da Jackie






Acabei de terminar minha Makona.
Fiz pelo passo a passo da Jackie, http://cosworks.blogspot.com/.
Faz um tempinho que queria aprender fazer bichinhos, quando ela colocou a receita... mas do que depressa comecei a fazer.
So que minha makona ficou bem gordinha devo ter errado em algum ponto, a boca mudei porque não tinha o tecido, e o circulo da testa que fiz ficou muito feinho, ai resolvi colocar essa miçanga... para o meu primeiro bichinho ate que ficou bom ne.
Jackie muito obrigada!!!
Espero que gostem.
Bjs!!

4 comentários:

Jackie disse...

Oh my Gosh! Ficou tão fofinho!^_^ Olha, o rosto fica melhor como você fez. O círculo é só mesmo para o caso de não encontrar miçanga ou pedra para colocar. Gostei muito! Parabéns!

Sobre o Kirby. Meu filho também gosta muito do boneco, acho que foi uma das primeiras palavras que aprendeu "Kabi" (risos). Eu tenho que ver como se faz os pés e as mãos, porque foi o primeiro boneco que fiz sem receita. E já não lembro a quantidade de pontos que usei. Assim que puder, eu dou-lhe a receita, ok? ^_^

Beijo para você e sua filhinha!
Fiquem bem!
Jackie

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
Que Mimo...Adorei
PARABENS
Bjs
Andrea

ADORO CROCHE disse...

que coisa mais fofinha, lindo! passa no meu blog tem um mimo para vc lá!bjs!!!!

betharte disse...

Amei o novo visual. Uma graça. Beth